terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vw - o pequeno Karmann-Ghia Gurgel (III)

Há tempos encontrei esta foto em algum lugar que não me recordo, e neste caso não tenho como indicar a fonte de origem, desculpe-me se esta pertença a alguém. O interessante é podermos assim observar a parte interna deste pequeno Karmann-Ghia Gurgel, o volante é bem de acordo com os veículos da década de 60, as calotas de rodas, segundo me informaram estas pertenciam as motonetas Vespa, e as ferramentas que aparecem na partes externa inferior direitas: uma chave fixa estrela a outra T, podem ser um acessório do carrinho...
E algo que me deixou muito feliz, é que recebi uma preciosa informação do amigo e colaborador deste pequeno blog: o Eduardo Tonin, um proprietário e também apaixonado por tudo que diz respeito a Karmann-Ghia, e que nos enviou este raro prospécto de época do sorteio do pequeno Karmann-Ghia Gurgel.
Vejam que a Toddy menciona que estes modelos possuíam acessórios exclusivos: buzina; farol e radio transistorizado.
Dario Faria.
Fotos: Internet, Eduardo Tonin (arquivo pessoal)

Nenhum comentário: